COMO FAÇO PARA ENVIAR MINHA DOCUMENTAÇÃO?
O formulário de documentação é enviado no início do processo de matrícula. Caso não encontre o formulário, é possível acessá-lo diretamente pelo link disponibilizado: https://docs.google.com/forms/d/1NOTQUyFf6RSYORdtRC0H0wLC9fzNNb66Yruc7V6HGeE/.
Antes de iniciar o preenchimento, é importante verificar se o formulário corresponde ao curso de pós-graduação que você está iniciando. Certifique-se de inserir todas as informações solicitadas de forma correta e anexar os documentos em frente e verso, mesmo que o verso esteja em branco.
Após o envio do formulário, a declaração de matrícula será encaminhada para emissão três semanas após o início das aulas, e o prazo para ficar pronta é de até 10 dias úteis. Quando estiver disponível, o documento será enviado diretamente para o seu e-mail.
Antes de iniciar o preenchimento, é importante verificar se o formulário corresponde ao curso de pós-graduação que você está iniciando. Certifique-se de inserir todas as informações solicitadas de forma correta e anexar os documentos em frente e verso, mesmo que o verso esteja em branco.
Após o envio do formulário, a declaração de matrícula será encaminhada para emissão três semanas após o início das aulas, e o prazo para ficar pronta é de até 10 dias úteis. Quando estiver disponível, o documento será enviado diretamente para o seu e-mail.
Atualizado em: 10/12/2024